plano de fundo

terça-feira, 21 de janeiro de 2014


Olá meu nome é patrícia tenho 15 anos e sou viciada em animes de todo gênero, vejo naruto e pokemom, mas,prefiro animes de romance,como:bukura ga ita,lovely complex,karekano,kaichou wa maid sama,princess tutu,shogo chara(3 temporadas),yumeiro patissiere profisional(2 temporadas)e ginban.já vi quase todos animes de romance,agora estou lendo mangás de romance.como um que eu amei que foi ½ romântico,se não me engano é isto,adorei tbn o anime DN Angel um belo anime de romance...

Agora para cotizarmos darei um top de animes de romance que amei:
karekano:Essa historia, tem 21 volumes de mangás e 26 episódios do anime, sendo ambos finalizado, mas o anime só segue o mangá ate o vol. 17 do mangá, e ate hoje não chegou ao final do mangá, e nem tem previsão dos produtores quererem fazer o final em anime. Como a serie é antiga, é meio difícil eles finalizarem ela. Mas vamos lá, que historia é essa?
Sinpose
Kare Kano conta a história de Yukino Miyazawa, uma garota extremamente vaidosa e que tem como objetivo ser o centro das atenções em sua escola: deve ser a mais inteligente e a mais simpática, ou seja, um exemplo para todos. No entanto, ao mudar de colégio, um novo aluno exemplar se destaca: Sôichiro Arima. Miyazawa o toma como rival e tenta superá-lo, mas Arima apaixona-se por ela e, com o tempo, Yukino descobre também estar apaixonada por ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário