plano de fundo

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014


Há um mundo de mito e magia que se cruza com o nosso, e apenas algumas pessoas especiais podem vê-lo.

Misao Harada é uma dessas pessoas, mas ela não se importa com esse tipo de coisa. Ela só quer ter uma vida comum de estudante e talvez arranjar um namorado.

Mas o que ela não sabe é que de acordo com uma antiga profecia ela é
a noiva prometida de um demônio
, e que seu sangue concede poderes incríveis. Agora o reino dos demônios está lutando pelo direito de ter a sua mão ... ou sua vida


 

Minha opinião: eu achei a coisa mia fofa do mundo eu adorei este mangá,quando o garoto descobriu que seria pai ele não queria o bebe, e sugeriu que Misao Harada abortasse o bebe, mas ela não concordou e ele acabou cedendo, mas não queria perder sua amada, pois um bebe de um demônio poderia mata-la, mas começou não só a aceitar que sua amada teria um bebe como também acreditar que ela não morreria, pois a profecia dizia que um filho de um demônio poderia mata-la... eu realmente adorei eu recomendo que que leem são 63 edições...
 


Um comentário: