plano de fundo

sábado, 14 de junho de 2014

Mangá Inu Jikan ♣


Amei essa historia Kyaa , principalmente por que tem cães super Kawaiis *-*(amo cachorros) , o romance deles também e fofinho. 

Sinopse: Riku é uma garota que prefere cães do que um namorado e comida. E acontece que o garoto mais popular da escola não tem apenas a palavra "cão" em seu nome, mas possui três cães de grande porte também...

Gênero : Shoujo,Romance

Clique aqui para ir ao site : Baixe aqui !





Mangá Zenbu kimi no Mono ♣

Amooo muitoo One-Shots *-* ,e esse e um dos meus one-shots preferidos *-* , vocês com certeza vão amar .

Sinopse : Aiku é a presidente de um clube, afim de salvá-lo ela aceita sair com Hosaka, o presidente do conselho estudantil, que tem uma fama de mulherengo. Será Aiku é só mais uma pra ele, ou não?

Tipo : One-shot

Gênero: Romance, Shoujo


Clique aqui para ir ao site : Baixe aqui !




Super fofa essa historia ,uma historia diferente não muito comum na minha opinião mais linda , o traço e perfeito , não tem como não gostar desse Mangá  :3 .

Sinopse : “Meu dia a dia, minha vida escolar… Eu nunca pensei que nada disso fosse mudar… Até esse cara chegar.”
Takagi Mariko, 16 anos, mora sozinha com seu irmão enquanto seu pai está nos EUA. Ela precisa trabalhar muito para conseguir pagar as despesas de casa. Um dia um garoto apareceu na frente dela. Um garoto que é 100% perfeito, mas é um… Andróide?! E agora que a Mariko é sua “mestra”, o que acontecerá…? 

Gênero : Romance, Comédia, Escolar

Clique aqui para ir ao site : Baixe aqui !






Nenhum comentário:

Postar um comentário